segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SOLIDARIEDADE

Soube há dias que o nosso camarada e amigo ANTÓNIO AUGUSTO CAVALHEIRO NORTE, ex- 1.º Cabo Dep. Águas, da CCS/Bart 2857, se encontra doente. Só hoje lhe telefonei.
Não foi da «gripe das aves», mas de uma doença que, infelizmente, se ouve todos dias contar que alguém a tem. A doença da «moda».
Sofre de um problema nos pulmões, que graças a Deus, por intermédio de tratamentos no Hospital Pedro Hespano, na cidade do Porto, tem vindo a verificar melhoras.
Têm sido incansáveis entre muitos, amigos e camaradas que o acompanham diariamente, dando-lhe o apoio e a moral para que o seu sofrimento e tormento sejam menores e por momentos não atormentem os seus pensamentos. Terei que falar deles, pois já o fizeram anteriormente, quando o ex-Fur. Mil. Armindo Machado, foi alvo de problema semelhante, o Castro, o Marques, o Alcides e telefonicamente o Pizarro.   
E, nós o que vamos fazer ?!
Já nos esquecemos da solidariedade que nos manteve unidos durante tantos meses, na Guiné, que nos permitiu e nos ajudou a passar tantas horas difíceis e a descomprimir nas horas menos más.
Aqueles que são crentes, saberão o que fazer; aqueles que o não são, também.
Mas para mostrarmos a nossa solidariedade, telefonemos-lhe, todos, dando uma palavra amiga de amizade e esperança pelas suas rápidas melhoras.
Quando lhe telefonei disse-me com muita convição oh! Costa no ano passado não pude estar em Viseu, mas este ano quero ir a Penafiel; podes ter a certeza que não faltarei...
 Não nos vamos esquecer de lhes darmos um grande abraço de esperança e solidariedade...  hoje é ele amanhã quem será ...



Contactos : TLF 22 938 16 80;  TLM  91 634 12 58
Pereira da Costa, ex-Fur Mil Oper Info/CCS, Administrador

1 comentário:

  1. Boa tarde Amigos pereira da Costa Francisco, e restantes AMIGOS , fizeste bem lembrar os nossos Colegas que sofrem sobre tudo de Doença Grave. Gostaria de deixar aqui um Apelo aqueles que passam aqui pelo Blog, que nao custa nada deixarem, um comentàrio e mesmo participarem com fotos ou uma historia que tenham para contar.Quero informar os colegas do Bart2857 ccs que o nosso colega Op: cripo ccs Manuel dos Prazeres Miranda Faleceu jà hà tres Anos, Dei as condulencias hà sua Esposa e Familia; asemana passada quando soube Que tenha eterno descanço. José Rocha

    ResponderEliminar